<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d10879025\x26blogName\x3dA+Arte+da+Mem%C3%B3ria\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://artedamemoria.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://artedamemoria.blogspot.com/\x26vt\x3d-8957554093698496963', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quinta-feira, abril 07, 2005

Hymenochirus boettgeri II

Eu já confessei que tinha os primeiros cinquenta números do Público (não vão ver o link porque não interessa nada e só vão aumentar os vossos custos de internet) . Não haverá por aí setecentos leitores ou pessoas interessadas em licitar... ou, pelo menos, digam-me qual é o endereço do eBay. Começo a desconfiar que o problema português é a falta de visão no que respeita, nomeadamente, ao investimento. Nunca ouviram dizer que uma criança colecciona mas um adulto investe?

Também quero informar os meus (poucos) leitores que, embora eu nunca tenha estado no inferno, as minhas Hymenochirus boettgeri não gostam de enxofre, preferem umas larv... bom, não interessa.

Outra coisa que também não tem interesse nenhum. Fiquei hoje (por acaso já foi ontem) a saber que a Rute Marques tem 30 amigos e 27 são homens, acho eu que não sou grande coisa a matemática nem estou entre os 27. Mas disseram-me que ela disse que tem 3 amigas e que 90% dos amigos são homens ora fazendo aqui umas regras de três simples parece-me que não me enganei. Se me enganei nas contas, desculpem-me e desenganem-me! Desculpe-me Professora Maria da Luz, eu sei que a senhora tentou mas esta mania de fugir das aulas para ir apanhar rãs... foi o que deu!