<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d10879025\x26blogName\x3dA+Arte+da+Mem%C3%B3ria\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://artedamemoria.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://artedamemoria.blogspot.com/\x26vt\x3d-8957554093698496963', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Aborto I

Eu até dou de barato que a culpa seja dos jornalistas mas não percebo porque é que, de repente, a grande preocupação do País é o referendo sobre o aborto?
Sobre isso a minha posição é clara: NÃO !
Aqueles que pensam como eu, e somos muitos, mas que caíram no engodo da mudança vão ter de aceitar essas e outras consequências de um governo formado por mal formados. É a vida, como dizia o outro.
No entanto estou convencido que o referendo sobre a (criminosa) interrupção voluntária da gravidez não vai ser marcado para antes das autárquicas. O Sr. Sócrates e os outros senhores que mandam nele sabem que correm o risco de perder.
Bom, como eu costumo dizer mais ou menos a brincar, a culpa é do Dr. Salazar (ele que me desculpe) porque, se tivesse legalizado o aborto naquele tempo já não tínhamos de aturar, hoje, certa gentalha. De qualquer maneira, ainda bem que não o fez!