<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d10879025\x26blogName\x3dA+Arte+da+Mem%C3%B3ria\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://artedamemoria.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://artedamemoria.blogspot.com/\x26vt\x3d-8957554093698496963', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, março 15, 2005

Duocracia II

Sócrates não falou nem deixou falar sobre a constituição do seu (?) governo e foi (bem) elogiado. Santana não disse no Sábado que continuava a ser presidente da câmara na Segunda e foi cilindrado... e está certo... eles queriam trabalhar, não é !?!
"Ninguém na Câmara hoje pode tomar legitimamente qualquer tipo de decisões. Nos termos da lei, havendo uma mudança na titularidade da presidência, tem que haver uma nova delegação de competências da Câmara no presidente e depois do presidente no vereadores e nos dirigentes municipais. Na ausência dessa delegação, ninguém pode tomar decisões, portanto, a situação é de total paralisia em relação à gestão da cidade". De acordo com Vasco Franco, há assuntos da Câmara a necessitar de decisões urgentes. O vereador socialista dá com o exemplo a Moda Lisboa, cujos organizadores aguardam pela assinatura de um protocolo com a autarquia."