<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d10879025\x26blogName\x3dA+Arte+da+Mem%C3%B3ria\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://artedamemoria.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://artedamemoria.blogspot.com/\x26vt\x3d-8957554093698496963', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sexta-feira, abril 22, 2005

Der Untergang II

Ainda sobre as possibilidades da lealdade, apetece-me dizer que Marques Mendes deveria ter ido mais vezes ao cinema em vez de ter andado a engraxar botas para crescer, chegar ao palanque e anunciar a vitória da futura e esperada coligação das nossas esquerditas na câmara de Lisboa
Apetece-me dizer que, se a esquerda do engenheiro for suavemente mais esperta que Marques Mendes nem sequer será preciso organizar a tal coligação para ganhar a câmara.
Apetece-me dizer que o Sr. Prof. Dr. olhou mais para ele e para a possibilidade de chegar a presidente que para o seu povo, aquele de onde ele diz que veio e aquele que, cegamente, vai votar nele.
Apetece-me chamar uma série de nomes feios a estes gajos, mas fico-me pelo “gajos” que já é suficientemente feio e, neste blogue, há um princípio; não dizemos palavrões!